quarta-feira, 6 de março de 2013

Zoo Safári - São Paulo SP

O passeio no Zoo Safári de São Paulo SP é bem tranquilo e interessante. Há duas opções, ir com o próprio carro ou com o veículo do Safári. Para quem não for de carro, da estação Jabaquara sai um ônibus ZOOTUR - Ponte Orca (confira o horário) que leva até o Safári.
Alguns animais ficam soltos no meio do caminho e outros (mais perigosos) presos. Entre os animais soltos podem ser encontrados pavões, avestruzes, cervos, camelos, lhamas, entre outros. O parque vende por R$ 10,00 uma ração própria para alimentar os animais. É legal comprar essa ração, pois os animais vêm comer na mão da gente. Só é preciso tomar cuidado, pois antes de entrar no Safári, pessoas aparecem vendendo amendoim dizendo que é ração para os animais, porém não é permitido alimentar os animais com amendoim e além de tudo faz mal para eles. A ração própria para os animais é vendida na cabine de entrada do próprio Zoo Safári.
O passeio dura em média uma hora e tem um percurso de 4 km. Também existe a opção de acessar o Zoo Safári por dentro do zoológico.

Preços: (Fonte: site do Zoo Safári)
VEÍCULOS PRÓPRIOS ou VEÍCULOS DO ZOO SAFÁRI: Adultos ou crianças acima de 12 anos - R$30,00

Horário de funcionamento: (Fonte: site do Zoo Safári)
De segunda-feira a domingo
Das 10 às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário